quinta-feira, 28 de maio de 2009

Bem-vindos a Nadalândia!

Olá. Bem-vindos ao Delta Ware, a sua dose diária de nada e... nada! Vocês podem estar se perguntando: "Mas que diabos é Delta Ware?" Pois é. Eu também não faço ideia (e dalhe reforma ortográfica) do que signifique, mas eu sei que soou legal na hora e agora este é o nome do blog.

"Mas tio, do que trata este blog?" Eu digo para você, não se trata de nada. Nada em especial, eu quero dizer. São apenas curiosidades, fatos inúteis, resumos do meu dia, reflexões sobre a vida, memes engraçados ou qualquer coisa que me der na telha.

Esta postagem em especial é apenas um "bem-vindos ao meu novo blog o qual eu duvido que dure uma semana". Bem, eu espero que ele dure mais do que uma semana, o nome foi difícil de escolher. Terei perdido todo este tempo para nada, duh.

Bem, resumindo, bem-vindos ao nada, feito por nada, para nada e com nada!

2 comentários:

  1. No clássico RPG cyberpunk Shadowrun, Delta Ware é um implante biônico da melhor categoria.

    Cada implante biônico aumenta em muito a capacidade do personagem, ao custo da essência - o personagem se torna menos humano, se tornando uma máquina biológica.

    Tem os Alpha Ware, Beta Ware e Delta Ware. Os Beta Ware consomem menos essência ao serem implantados, enquanto os Delta Ware quase não consomem essência e, por isso, são guardados a sete chaves.

    ResponderExcluir